GERENTE DE PRODUTO
Empresa: Di Gaspi
- Local: São Paulo - Ter fácil acesso à Berrini/Morumbi (1 vaga).
- Descrição e Requisitos da Vaga:
- *Ser responsável pela equipe comercial de 39 lojas, comercializando calçados, confecção e artigos esportivos.
- *Ser responsável pela análise e definição do mix de produtos, margem e giro.
- *Atuar com gestão de estoque, gerenciar as vendas, analisar relatórios de giro de produto para a tomada de ações específicas.
- *Efetuar a manutenção e acompanhar a carteira de pedidos, incluindo follow up de entrega de pedidos.
- *Acompanhar o desempenho de cada loja, analisando os
indicadores específicos e ajustando o planejamento de compras às
necessidades das lojas.
*Promover estratégias comerciais para o aumento das vendas, colaborar com as atividades de marketing da empresa, prospectar novos fornecedores, realizar visitas às lojas e analisar mercado. - *Ser responsável por 6 compradores, 3 assistentes e 2
auxiliares.
*Experiência em empresas de varejo (grande porte / redes de lojas) e em distribuição de produtos. - *Experiência em gerenciamento de
equipes de compras relacionadas a calçados e confecção (masculina e
feminina), acessórios e artigos esportivos (multimarcas).
*Ensino Superior completo na área de negócios, moda ou administração de empresas.
*Profissional ágil, com bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, claro ao expressar-se, espírito de equipe, dinâmico e flexível.
*Ter disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à Berrini/Morumbi.
*Conhecimentos em pacote Office avançado, design de moda ou varejo. *Conhecimento de layout de loja e mercado de consumo. - *Domínio em negociação com fornecedores de preços, prazo de entrega e formas de pagamento.
- * Formação: Superior completo
- Benefícios:
- Vale Transporte
- Celular fornecido pela empresa
- Estacionamento
- Salário: A combinar
Para se Candidatar:
Pelo site da Empresa: http://www.digaspi.com.br/trabalhe
Ou pelo EmpregoCerto da Uol: http://empregocerto.uol.com.br/vagas/gerente-de-produto-sao-paulo-sp-1930211.html#rmcl
Fonte. Indeed
0 comentários:
Postar um comentário